30 de jan. de 2012

Mini Gifs

| |

Oi meu cupcakes, como vocês estão? Espero que bem estou viajando por duas semanas mais vou deixar postagens programadas pra vocês a maioria vai se Brushes e essas coisas vou ver se posto algum tuto.
Hoje eu trouxe uns mini gifs que eu achei no Extras Place Fame e ela dá créditos ao Things 4you créditos pros dois blog maravilhosos então não é mesmo?


                                                                                                                             Data e Hora Tempo vestindo  calçando  Coemendo  Bebendo  Assisitindo  Navegando  Ouvindo  Sentindo MSN  Data e Hora  Tempo vestindo   Assisitindo  Navegando  Ouvindo Pensando Sentindo  MSN MSN  MSN  Data e Hora  Tempo vestindo  calçando  Coemendo  Bebendo Assisitindo  Navegando Ouvindo Pensando   jogando                                                                                                                                                                                                                                         

2 Anjinhos Aprenderam a Voar:

paloma souza disse... [Responder comentário]

Muito fofos/amei esse all star floral <3

Convido você a participar das três promoções que estão acontecendo lá no meu blog.
Uma sapatilha da Iaiá azul com coração fofissíma (http://ow.ly/8NeWA), a escolha de qualquer acessório na Eu Quero Store (http://ow.ly/8Nf0z) e tbm escolher qualquer peça da Lovely Acessórios (http://ow.ly/8Nmvp)
Beijos :)

A M A N DA M O N TT disse... [Responder comentário]

Nus, salvei um monte! Adorei! *-*
Beijos ♥

Conspirantes

Postar um comentário

Comentários como "o blog tá lindo, bjo" "to seguindo, segue de volta??" "ai que lindo o blog, retribui a visita/comentário?" " vota em mim aqui. Valew" serão ignorados a não ser que sejam pessoas amigas ou que já tenham ajudado o blog. Por favor, leia a FAQ antes de perguntar qualquer coisa. Se tiver dúvidas sobre o blog comente na Pagina F.A.Q, obrigada .