28 de jan de 2012

Muita Vergonha

| |


Gente todos vocês vão ficar tipo MUITOOOOOOOO decepcionados comigo porque eu não pensei nas consequências eu plagiei uma postagem do The Diary of Teens de Burra que eu sou. Admito meu erro e vou ter mesmo que passar vergonha olha eu acho que vocês não precisam mais votar em mim  fico muito feliz pelos 52 votos que ganhei e isso pra mim é uma conquista. Vão ter o que pediram e o blog vai continuar se vocês quiserem depois dessa vergonha. Agora ao The Diary of Teens eu mandei esse e-mail :Olha desculpa ter copiado seu post desculpe mesmo, eu to bem culpada agora tirei todas as partes que tinha copiado de você todas mesmo mais por favor tira seu post de mim to me sentindo um lixo desculpa ter te copiado desculpe mesmo, eu não vou fazer mais isso DESCULPA eu vou até sair do concurso só de vergonha!DESCULPA DESCULPA DESCULPA.
Eu toi bem assim mesmo me sentindo um lixo escrevendo agora eu só choro de vergonha e culpa. Desculpe gente sei que vocês vão ficar decepcionados. beijos...

27 Anjinhos Aprenderam a Voar:

mush disse... [Responder comentário]

Não precisa sair E., não precisa ficar tão triste também! :( foi só um aviso, você se arrependeu, tudo bem então! Só porque tem gente que nem se importa. Pode continuar se quiser :)
Beijos ♥

Conspirantes

Cabide Moderno disse... [Responder comentário]

Plágio é algo muito feio e sério. Muitos blogs plagiam, são descobertos e simplesmente fogem. Pelo menos você está arrependida e fazendo um pedido de desculpas, isso conta.
Boa sorte com o blog e vê se não plageia mais, rs.

http://cabidemoderno.blogspot.com

Eduarda Tainá disse... [Responder comentário]

Mush , sim eu sei que de vocês foram só avisos mais é que eu errei feio sabe e ver as pessoas me xingando e vindo com 4 pedras na mão é difícil eu fico sem defesa porque eu estou errada sabe.
Cabide moderno obrigada não vou mais plagiar nãao

Meia Noite e Quinze disse... [Responder comentário]

Oi Duda, não precisava ter se desculpado comigo também... mas muito obrigada pela consideração. Como o blog Cabide Moderno disse, seu pedido de desculpas e arrependimento já conta muito, enquanto certos blogs simplesmente não admitem o feito. Única coisa que era necessária você já fez e agora só não plagie mais, afinal, tenho certeza que com tudo isso você percebeu que não valeu a pena.

Bjs, Fernanda.
http://meianoiteequinze.blogspot.com

Eduarda Tainá disse... [Responder comentário]

A eu achei que deveria não qeuria ficar de mal com as pessoas se eu pudesse pedia desculpa pra todos os seguidores dela :((
Tem razaão não vele a pena. Beijo

nicole campos disse... [Responder comentário]

ai flor todo mundo comete erro e tem alguns que não adimite e você pediu desculpa é o maximo que você pode fazer tenho certeza que você vai superar ♥

http://edicaopopgirls.blogspot.com/
Visite:http://mundodosbrushes.blogspot.com/

Amanda ♡ disse... [Responder comentário]

Duda,eu admiro bastante seu trabalho aqui e te vejo como uma vitoriosa.
Fiquei muito preocupada com você,sério mesmo,não é fácil você ver aqueles comentários com xingamento.
Se orgulhe de todos os dias ter muitos visitantes e cada diaa seguidores.

Agnes Arruda disse... [Responder comentário]

Duda, nessas horas palavras de apoio ajudam muito. Quase todas as blogueiras passam pela situação de plagiarem ou serem plagiadas. É um ato sem pensar, sem medir consequencias. Mas NINGUÉM merece ser condenado. Você errou, errou feio, mas admitiu e se arrependeu de verdade.

E é ótimo plagiar, porque ai depois você dá uma olhada no seu blog, repensa, e o torna melhor. Busca as qualidades dele.

Antes que tudo, força. Beijão!
clichetutoriais.blogspot.com

Ingrid Ramires disse... [Responder comentário]

Pelo menos vc teve coragem de admitir, muitos nem isso faz, e eu tava dando uma olhada nos posts e tenho certeza que vc é criativa, só vacilou no post anterior, mas parabéns por admitir, muitas pessoas no seu lugar nem teriam coragem de fazer um post pedindo desculpas:), bjinhos
http://blogdaingridzinha.blogspot.com/

Marcinha disse... [Responder comentário]

Oi, não vou denunciar o blog, até porque seria uma atitude estúpida da minha parte, admiro sua coragem e determinação de ter assumido o seu erro.
O seu blog é bom, mas você pisou feio na bola, como blogueira com mais de 200 seguidores, sabe que plagiar é algo muito feio, é crime.
Espero que não se repita, pois é chato para quem foi plagiada e pra quem plagiou mais ainda.
TDiaryofteens.blogspot.com

Eduarda Tainá disse... [Responder comentário]

Obrigada a todos vocês que estão me dando apoio e me dando uma lição ao mesmo tempo estou mesmo muito arrependida. Marcinha Obrigada não vou repetir nuunca mais. Espero que ao passar do tempo quem sabe possamos ser amigas.

Rose alves disse... [Responder comentário]

Não sai do concurso ñ flor... acho q teve pessoas q foram muito duras com vc fiquei chocada com alguns comentários no post anterior que serio,...levanta a kbça de a volta por cima vc é um amor de pessoa e merece tudo de bom continuo torcendo \☺/ por vc sempre que Deus abençoe...

Para os q te julgam tem um versículo da bíblia que diz:Quando julga a outros, mais cedo ou mais tarde acaba sendo você julgado. A Bíblia diz em Mateus 7:1-2 “Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgais, sereis julgados; e com a medida com que medis vos medirão a vós.”

KImberly Mendes disse... [Responder comentário]

Poxa, eu sei q plagio é crime eu tbm pediria um milhao de desculpas, mas nao precisava sair do concurso néh?gastei meu tempo votando em vc ainda tive q seguir o blog pra poder votar. Affz..

Jeenii Costa disse... [Responder comentário]

Oii , td boom ? Eu ja estou seguindo aqui , e que acho seu blog mtt lindo !

Se puder seguir de volta , ta aqui o link : http://tolerancia-teen.blogspot.com/

Beijoos =)

Brenna Araújo disse... [Responder comentário]

Nus, sai do concurso? ¬ Tu ja disse que ia apagar teu blog GAROTA NÃO DESISTE, nuss.

http://saladadefrutasbr.blogspot.com

camila disse... [Responder comentário]

Você assumiu seu erro e isso é muito importante, foi corajosa e se redmiu pedindo desculpas para todo mundo! Errar faz parte, flor, persistir no erro é que não pode! Seu blog é uma coisa fofa e você é muito sincera! Beijos:)

www.leerosy.blogspot.com

Vic Mendes disse... [Responder comentário]

Olá!vc já está sabendo da reabertura do site Quicce? Nós estamos de volta e resolvemos chamar os melhores blogues para nos visitar e opinar no nosso novo espaço e por isso adoraríamos ter vc por lá.Aproveito a visita para lhe convidar a participar da Promoção de reabertura do site Quicce! http://www.quicce.com Não perca! Aguardo sua visita.bj

Thais Rodrigues disse... [Responder comentário]

Eu acho que não precisava de tudo isso , cada uma faz o que quiser pra conseguir votos , mas o chato foi voce meio que plagiar o blog da minha Marcinha e dizer que ia se deletar , mas enfim isso e passado e voce soube admitir seu erro e pedir perdao
http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

Carol disse... [Responder comentário]

Não tenha vergonha, afinal plagiar é mau, mas você pediu desculpa, por isso não foi tão mau, não se sinta triste, pediu desculpa, o mais acertado.
Beijos *-*

Bruninha ;* disse... [Responder comentário]

É muito chato isso...
Mas tá tudo bem, você se desculpou e está arrependida, ótimo! Não precisa mais ter vergonha. O importante é que você reconheceu seu erro flor!

To seguindo aqui ^^

Beijos ;*
http://blogthelifeofgirls.blogspot.com/

Isa Godoy disse... [Responder comentário]

Bom eu acho que todo mundo erra, foi importante isso de você ter se desculpado e tals, mais da próxima vez pensa duas vezes, ok?

http://tendencias-teens.blogspot.com

Chili (: disse... [Responder comentário]

Ser humano erra! FATO.
Mas coisa feita é coisa feita. As pessoas podem de perdoar, mas o que você fez não vai passar a limpo!

Enfim, é bom reconhecermos o nosso erro! Parabéns dudinha *-*
Http://PinkPimenta.blogspot.com

Eduarda Tainá disse... [Responder comentário]

Obrigada gente, obrigada por estarem me desculpando e tudo eu amo muito todos vocês por sempre estarem comigo mesmo nas 'cagadas' haha'

Franciele Maria disse... [Responder comentário]

Valeu por assumir o seu erro...Parabéns...

http://123make.blogspot.com/

selton disse... [Responder comentário]

Seguidor Novo do blog,Novo no mundo do blog
Achei legal da sua parte,si desculpar assim.
erra e humano.

by: Selton
http://cant-teen.blogspot.com/

Maria Clara Marra disse... [Responder comentário]

O mais importante é que você reconheceu o erro e assumiu a culpa!
Todo mundo tem seus dias difíceis e seus "escorregõezinhos" básicos.
Agora bola pra frente!
Beeeeijos xx

•Miika• disse... [Responder comentário]

Pelo Menos você está se desculpando muita gente que nem isso faz depois que plagia outro blog. Parabéns,você admitiu seu erro! ;D
Beijoos ♥

http://blogmikaegaby.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Comentários como "o blog tá lindo, bjo" "to seguindo, segue de volta??" "ai que lindo o blog, retribui a visita/comentário?" " vota em mim aqui. Valew" serão ignorados a não ser que sejam pessoas amigas ou que já tenham ajudado o blog. Por favor, leia a FAQ antes de perguntar qualquer coisa. Se tiver dúvidas sobre o blog comente na Pagina F.A.Q, obrigada .