19 de mar. de 2012

Como fazer um Sorvete no Photoscape - Fácil

| |
fTumblr_lrxs937mg21qjlijro1_500_large

Como vai você? eu preciso saber da sua vidaaaa (8) HAHA' bom hoje eu trouxe um tutorial como o outro ee, CADE OS COMENTÁRIOS GALERA? Poxa dá trabalho inventar algo pra postar, T.T você não gostam de mim ú.u . Bom o sorvete fica super fofinho, Vamos começar?

Materiais:


Fundo Transparente | Créditos: Tudo Sobre Photoscape - Eduarda Taina.


 Abra Seu Photoscape,vá em Editor e Abra nosso fundo transparente
 Vá na Ala objeto e escolha o modo polígono na cor amarelo queimado.
 Vocês vão fazer um triangulo, então inverta esse triangulo e deixe assim:

 Agora escolha o opção modo círculo e escolha acor que desejar, e coloque em cima da nossa casquinha
 Ainda na Opção círculo faça um circulo menor e coloque em baixo da bola maior e repita esse círculo em toda a parte de baixo da bola do sorvete.
 Faça uma cereja e pronto, rápido né?

Meu resultado:



Tutorial totalmente exclusivo do blog:Tudo Sobre Photoscape | Eduarda Taina 
NÃO REBLOGUE, NÃO COPIE, NÃO SE INSPIRE  PLÁGIO É CRIME!
Smurf Beijos meus amores ♥




10 Anjinhos Aprenderam a Voar:

Kayla Cristina disse... [Responder comentário]

Que liindoo *-* acho q vou fazer uns utilitários pro meu blog e esse ai o sorvete e o do post de baixo vai tar lá feito por mim :)
kissus,
jelly
http://kaylacristina.blogspot.com.br/

@cl_alvs disse... [Responder comentário]

adorei, eu tava sem inspiração pra desenhas no photoscape,mas agora... haha *-*

http://umagarotaunica.blogspot.com.br

Yuuki Kirkland disse... [Responder comentário]

Que fofo fica! Vou tentar fazer, depois!
Aaah adorei o layout dos Smurfs :3 Lindo!
Seguindo esse espaço fofo, pode dar uma passadinha no meu blog, pra conferir o novo big tuto em vídeo? Obrigada, bjs!
Girls On-Line

Giovana disse... [Responder comentário]

Que fácil nunca tinha tentado.Estou adorando os tutos de como desenhar no photoscape.

Beijos

blogdagi1.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder comentário]

Muito fácil. Nunca pensei que fosse tão fácil kk Adorei o tuto. Beijos
http://pepper-of-rock.blogspot.com.br/

Gabriela Karolina disse... [Responder comentário]

Nossa deu fome e muito cute esse sovete (=^.^=)

http://materiaisphotoscape-photofiltre.blogspot.com.br/

Gislaine disse... [Responder comentário]

Que lindo, e é muito fácil de fazer,né?
http://i-teenbr.net.tc

Mika disse... [Responder comentário]

Muito lindo fiz um e vou postar no blog o que eu fiz ! Beijos ;*
www.mister-moustaches.blogspot.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Nossa,muito legal.Vou fazer e postar no blog *--*

Laura Ribeiro ♥ disse... [Responder comentário]

Ameeeei *-* lindo de mais! ^^
Seguindo aqui >.<
Beijão *u*
bolodemorango.blogspot.com.br

Postar um comentário

Comentários como "o blog tá lindo, bjo" "to seguindo, segue de volta??" "ai que lindo o blog, retribui a visita/comentário?" " vota em mim aqui. Valew" serão ignorados a não ser que sejam pessoas amigas ou que já tenham ajudado o blog. Por favor, leia a FAQ antes de perguntar qualquer coisa. Se tiver dúvidas sobre o blog comente na Pagina F.A.Q, obrigada .