18 de mar. de 2012

Como Fazer um Pirulito no Photoscape

| |
Tumblr_m0a2cgslyj1qi23vmo1_500_large
Gostosooo *-*
Oi Meus amores, vi que gostaram das 422 fontes, que bom, espero que gostem do pacotão que eu vou fazer depois que a enquete acabar hihi' prometo que serão as melhores coisas,as mais bonitas que já viram (exagerada), hoje eu vou ensinar vocês a fazerem pirulitos no Photoscape ficam deliciosos, haha'. Lets go?

Materiais:

Fundo Transparente | Créditos: Tudo Sobre Photoscape - Eduarda Taina.

 Abra Seu Photoscape,vá em Editor e Abra nosso fundo transparente
 Vá na Ala objeto e escolha o modo caixa arredondada na cor marrom.

 Faça o palito do seu pirulito, depois clique no + que tem quando meche a figura , clique duas vezes na imagem que duplicou e deixe assim:



Vai ser o contorno do palito então encaixe bem certinho.
 Vá na ferramenta Modo Círculo e escolha a cor que preferir para o seu pirulito eu vou fazer um bem colorido um círculo de cada cor.
 Do circulo maior faça uma imagem duplicada e faça o contorno como fizemos no palito e pronto, agora é só usar no seu design.

Meus Resultados:

Tutorial totalmente exclusivo do blog:Tudo Sobre Photoscape | Eduarda Taina 
NÃO REBLOGUE, NÃO COPIE, NÃO SE INSPIRE  PLÁGIO É CRIME!
SmurfBeijos meus amores ♥


2 Anjinhos Aprenderam a Voar:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ficou super fofo Eduarda. Beijos
http://pepper-of-rock.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder comentário]

Eu adoro esses tutoriais *--*

Postar um comentário

Comentários como "o blog tá lindo, bjo" "to seguindo, segue de volta??" "ai que lindo o blog, retribui a visita/comentário?" " vota em mim aqui. Valew" serão ignorados a não ser que sejam pessoas amigas ou que já tenham ajudado o blog. Por favor, leia a FAQ antes de perguntar qualquer coisa. Se tiver dúvidas sobre o blog comente na Pagina F.A.Q, obrigada .