2 de fev. de 2012

Participe você também

| |
Oi meus cupcakes vocês estão afim de ganhar qualquer acessório das lojas Eu Quero e da Loja Lovely Acessórios? Então vem conferir a promoção do Blog Another Girl.


(a partir daqui o post é do blog Another Girl)
Sorteio da Lovely Acessórios



Uma loja online de acessórios variados super fofa que vende colares e brincos do símbolo (aqui) é a Lovely Acessórios, lá você encontra peças delicadas de todos os gostos!
Em parceria com o Another a loja bolou um sorteio muito legal para vocês leitoras do blog que possui Facebook!
O prêmio será qualquer peça da loja! Visite a loja (www.lovelyacessorios.com.br) e escolha o acessório que mais se identificar. E um detalhe a cada 500 inscritos será sorteada mais uma pessoa, então é super válido você convidar sua amiga, prima, mãe, tia, quando mais gente se inscrever mais chance terá de você ser a sorteada! Mas deixando bem claro que é apenas um e-mail para cada pessoa viu.

Sorteio da Eu Quero

Nada como compor um look com acessoros que fazem toda diferença não é? Portanto trago pra vocês um sorteio bem legal com a loja Eu Quero Store(http://www.euquerostore.com) que é uma loja bem fofa, vende peças de criação própria que são super kawaii e acessórios que estão super em alta com preço muito bom. Também podem conferir o blog que tem posts bem legais :D
Vamos ao sorteio meninas? O prêmio vocês escolhem! Isso mesmo, dá uma passadinha lá na loja e escolhe o acessório (bijuteria) que quiser! Já digo que não é uma tarefa muito fácil, demorei um tempão pra escolher a minha que foi esse anél de rapoza muita fofa.


Quer Participar?
 Acesse: Aqui e Aqui  Não perca essa Chance!!


1 Anjinhos Aprenderam a Voar:

Giovana disse... [Responder comentário]

Pena que não uso jóias se não participava.

Beijos,flor

blogdagi1.blogspot.com

Postar um comentário

Comentários como "o blog tá lindo, bjo" "to seguindo, segue de volta??" "ai que lindo o blog, retribui a visita/comentário?" " vota em mim aqui. Valew" serão ignorados a não ser que sejam pessoas amigas ou que já tenham ajudado o blog. Por favor, leia a FAQ antes de perguntar qualquer coisa. Se tiver dúvidas sobre o blog comente na Pagina F.A.Q, obrigada .