22 de fev. de 2012

Minha primeira Tag

| |

Oi minhas melancias *.* eu peço desculpas pela demora de postar de responder comentários, mais agora vai ficar cada vez mais difícil , mais tenham certeza que eu não vou abandonar o TSP, só vai ficar meio raro postagens por aqui T.T
Bom vamos a 1ª Tag do blog que eu recebi da Nick do Seu Photoscape Perfeito sz  Lets Go?

*roubei as regras que ela escreveu*

 Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.

 Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.

 Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.

 Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.

 Não indique a tag para quem já te indicou.

11 coisas sobre mim

1ª Sou muito sensível
2ª Me esforço, mais detesto a escola
3ª Odeio acordar cedo
4ª Se deixassem eu ficaria no computador 2 dias inteirinhos
5ª Amo doces , chocolate branco e pizza.
6ª Não gosto do Justin Bieber (desculpa quem gosta)
7ª  Não gosto de gatos
8ª Amo a Natureza
9ª Amo muuuuuito minha família
10ª amo amigos virtuais
11ª Gosto de quem não gosta de mim T.T

11 Perguntas e respostas


1ºQual pais você gostaria de morar?

Paris
2ºGosta de viajar?
Adoro
3ºTa apaixonada? 
Muuito *-*
4ºseu ator favorito
Robert Pattinson
5ºseu filme favorito
Meu Malvado Favorito
6ºjá beijou?
:X  Já
7ºQue signo você é?
Signo de Virgem
8ºQual é a pior coisa que já te aconteceu?
Perder o Bikini na Piscina
9ºQual é a melhor coisa que já te aconteceu?
O beijo da pessoa amada ♥  (não gosto mais dele haha')
10ºJá aprontou alguma e seus pai ficaram sabendo .Qual foi?
Sabe que não lembro? :D
11ºQual a pessoa que você não suporta
Pessoa Falsa e interesseira ¬¬

11 Perguntas:

1- Com que idade beijou pela primeira vez?
2- Que coisa você detesta na escola?
3- Que Matéria é a sua favorita?
4- Nome do seu cantor Favorito
5- Qual sua principal meta para 2012?
6- Tem alguma pessoa que você não goste na blogosfera?
7- Qual sua Musica Preferida?
8- Diga : uma cor, uma comida, uma roupa, um sapato, uma dança,uma letra, um dia da semana e um mês
9- Qual é o dia do seu aniversário?
10-   Doce ou Salgado?
11- Quente ou Frio?

11 Pessoas:


Smurf Beijos meus smurfinhos ♥



9 Anjinhos Aprenderam a Voar:

May disse... [Responder comentário]

oi, tem uma tag lá no meu blog pra vc!!!

http://cherryinmay.blogspot.com/2012/02/tag.html

Lee disse... [Responder comentário]

Oi floor amei o post e o blog também ta to seguindo segue ?
kissofmyheart.blogspot.com

Beeeijos :*

Anônimo disse... [Responder comentário]

parabens pela tag eu tambem ganhei só q de outro blog http://cheyenne-opscresci.blogspot.com

Velhos Outonos disse... [Responder comentário]

Oi linda, amei muito seu blog, e já estou seguindo! Se puder dar uma passadinha lá no meu blog vou ficar feliz ><
1mundoteen.blogspot.com

Gabi Luck disse... [Responder comentário]

Oi amei muito seu Blog é lindo . Acho que ainda não tinha visto ele antes.
Poderia visitar meu Blog? Se gostar segue e me avisa pra que eu possa retribuir

Beijos

ABC Teen

http://blog-abcteen.blogspot.com/

Gostou da postagem?Se quiser reblogar deixe os devidos créditos á mim ABC TEN http://blog-abcteen.blogspot.com/2012/02/bullying-too-fora.html#ixzz1nK9ffEDa

Camila disse... [Responder comentário]

Ooi, amo esse blog e já sigo faz um tempão' ;P
Dá uma olhadinha no meu blog?!? Tem concurso lá;)
http://garotamaisgarota.blogspot.com

Beijos*--*

Suzana disse... [Responder comentário]

Adorei suas respostas *---*

Adolecentro

Gabriela Karolina disse... [Responder comentário]

Oi Flor, aqui e a gaby do MPP, você Mi tirou dos seus afiliados sabia, bom espero que tenha sido apenas um engano. erra e Humano e amei o novo layout, bom eu estou fazendo um concurso no meu blog e um prazer te você participando : http://materiaisphotoscape-photofiltre.blogspot.com/

Anny S. disse... [Responder comentário]

Awn, muito obrigado por me indicar linda, mas não estou mais aceitando tags, mas mesmo assim obrigado!
Que lindo esse layout dos smurfs, muuito cute! Ameei s2

Beijos :*
goimagines.blogspot.com

Postar um comentário

Comentários como "o blog tá lindo, bjo" "to seguindo, segue de volta??" "ai que lindo o blog, retribui a visita/comentário?" " vota em mim aqui. Valew" serão ignorados a não ser que sejam pessoas amigas ou que já tenham ajudado o blog. Por favor, leia a FAQ antes de perguntar qualquer coisa. Se tiver dúvidas sobre o blog comente na Pagina F.A.Q, obrigada .