20 de fev. de 2012

Brushes da Saga Crepúsculo

| |
Cá estou eu novamente *.*  e agora trouxe alguns brushes pra vocês, faz tempo que eu não posto brushes. Lets Go?






Bom todos os créditos a Photoscape Edições
Smurf Beijos :3

10 Anjinhos Aprenderam a Voar:

Ingrid Sakamoto dos Santos disse... [Responder comentário]

Que fofos, amei ! Acho que vou pegar dois, adorei o segundo ! POrque você não faz Buttons dos Smurfs ? Eu ia pegar todos, mas claro com créditos !

Beijos

Retribui comentário tia ?

http://ww.ingridsakamotodossantos.blogspot,.com/

Flor qual é aquele blog que você faz enocmendas junta com o blog Casa do photoscape ? Eu queria encomendar um pra abril !

Kayla Cristina disse... [Responder comentário]

Claaro flor q aceito afiliação com o seu blog! seria uma honra! uhauaha
ele taa lindo :P
beeijinhos, quando me colocar como afiliada me avise ;
kayla
http://kaylacristina.blogspot.com

Plum disse... [Responder comentário]

OMG!! Que lindos os brushes, sou super fã da Saga, salvei todos ♥ Oba, ganhei o destaque!!
Obrigada lindona, é uma honra ser destaque nesse blog lindo *-*

Nicole campos disse... [Responder comentário]

Adorei os brushes

Flor te enviei um tag

http://edicaopopgirls.blogspot.com/2012/02/tags-11perguntas.html

. gaabii oliveira disse... [Responder comentário]

Oinw *-*
Que lindos os brushes! Amei! Salvei todos flor.
Acabei de conhecer teu blog, amei aqui, e não pude deixar de seguir. Super lindo o blog, e com conteúdo inovador.Parabéns! Vou passar por aqui todos os dias!(:
Gostaria que fosse leitora do meu blog. Se gostar segue e visita sempre que puder? Grata desde já.
Mil beijos! :*
~~> Thingsofgaby.blogspot.com

Isabel Gusmão disse... [Responder comentário]

Adorei os brushes, mega fofos *u*

Isabel Gusmão disse... [Responder comentário]

Mas eu atendo encomendas de layout, trabalho com isso *-*

www.designfast.com.br
www.caprichando.com

May disse... [Responder comentário]

Oi Tem uma tag pra vc lá no meu blog

http://cherryinmay.blogspot.com/2012/02/tag.html

ϟ Pandie disse... [Responder comentário]

Lindos!!
http://crazylifebr.blogspot.com/

Júlia disse... [Responder comentário]

Muito nindos, nhác amo a saga crepúsculo *---*
Duda, você mora em SC?

Postar um comentário

Comentários como "o blog tá lindo, bjo" "to seguindo, segue de volta??" "ai que lindo o blog, retribui a visita/comentário?" " vota em mim aqui. Valew" serão ignorados a não ser que sejam pessoas amigas ou que já tenham ajudado o blog. Por favor, leia a FAQ antes de perguntar qualquer coisa. Se tiver dúvidas sobre o blog comente na Pagina F.A.Q, obrigada .