18 de jan. de 2012

Como Fazer um Banner pra comunidade

| |

Hey meus cupcakes de moranguinho ♥ bom como eu havia dito trouxe um tutorial bem Útil pra quem tem doação de fotos e quer ter um About legal pra comunidade. a maioria faz no Photofiltre, Photoshop, mais eu vou ensinar a fazer no photoscape, é bem fácil de fazer e tem um resultado  legal... Lets Go ?

Materiais:
Foto | Créditos Doação de Fotos TSP
Button | Créditos Blog Tudo Sobre Photoscape
Escrita About com Colchetes | Créditos  Blog Tudo Sobre Photoscape


Abra seu Photoscape, vá em Editor e abra a Foto.
Abra a Base em cima da foto e arrume assim:


Foto + Objetos >segunda  opção > ok
salve. Abra a foto novamente e tire o que ficou BRANCO nas laterais da foto.
Agora abra o Button e a Faixa tente encaixar os dois e obter esse resultado:


Claro algumas coisas como parte do button e a faixa vão ficar pra fora então Foto + Objeto > Primeira Opção > Ok.
Agora abra o About com colchetes e deixe assim:

Escreva as regras da doação, ou a descrição da comunidade dentro do colchetes usando a fonte que quiser e pronto! Meu Resultado:


Fui eu quem fez todos eles então vou lembrar uma regrinha
NÃO DISPONIBILIZE NO SEU BLOG NEM COM CRÉDITOS TUTORIAL EXCLUSIVO DO TSP
Comenta vai 



6 Anjinhos Aprenderam a Voar:

TRodrigues disse... [Responder comentário]

Que show o tutorial flor , eu linkei ja seu blog , se der passa no meu blog e vote no seu blog preferido na enquete , vai ser uma honra ver você la .
http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

Lara Pujoni disse... [Responder comentário]

Oiiê! Adogueei o About!
Se tivesse uma comu, eu havia feitoo :3
Haah, aqui, estou participando do cocnurso!
e aqui, você faz encomendas??

Bom, vou aproveitar a carona deste comentário e te pedir para que olhe a nova postagem lá do blog pedindo votos e garantindo prêmios ARRASADORES! Por favor, não deixe de conferir, seu comentário é muito importante!!!

Beijoo e aguardo seu comentário!

http://laara-teen.blogspot.com/

Eduarda Tainá disse... [Responder comentário]

@Thais Rodrigues Oii Thais que bom que gostou do tutorial! Ok então, eu já votei lá amore na primeira vez que você pediu aushauhsuahsuahsh Big Beijoo

Eduarda Tainá disse... [Responder comentário]

@LaraaQue bom que gostou do blog e do tutorial querida. Depende da encomenda amore. Vou ver essa postagem tá? Big Beijo

Mandy Cyrus disse... [Responder comentário]

Aiiiin eu tava msm precisando de um about para meu Fc da Miley Cyrus '----'
Eu coloquei a foto e o button dela, que eu pguei aqui msm a uns tempos, nossa ajudou bastante!
Obriigada '----'

Clara disse... [Responder comentário]

Nuus obrigada =D

Postar um comentário

Comentários como "o blog tá lindo, bjo" "to seguindo, segue de volta??" "ai que lindo o blog, retribui a visita/comentário?" " vota em mim aqui. Valew" serão ignorados a não ser que sejam pessoas amigas ou que já tenham ajudado o blog. Por favor, leia a FAQ antes de perguntar qualquer coisa. Se tiver dúvidas sobre o blog comente na Pagina F.A.Q, obrigada .