18 de jan. de 2012

Alguns Backgrounds

| |

Oi meus cupcakes de chocolate com damasco hoje eu trouxe alguns Backgrounds bem legais pro blog de vocês. Depois á tarde vou trazer um tutorial bem legal e útil pra quem tem doação de fotos :D Vamos aos Backs?






Esses eu achei no We ♥ It e no Google *o que não foi fácil* 
Big Beijo e Comentem tá?

8 Anjinhos Aprenderam a Voar:

Maria Luiza N. disse... [Responder comentário]

Amo backgrounds! Já peguei o meu.


Beijos, Mallü.
http://thelovekingdom.blogspot.com

Ana Luiza disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Luiza disse... [Responder comentário]

Todos são lindos! Adorei principalmente o de gatinho e o jeans!
http://blogcuteandhappy.blogspot.com

Giovana disse... [Responder comentário]

Adorei eles são lindos.Ah flor se puder visita meu blog.

Beijos

blogdagi1.blogspot.com

Eduarda Tainá disse... [Responder comentário]

Que bom que gostam garotas. Gi eu vou ver seu blog tá?

Ingrid Sakamoto dos Santos disse... [Responder comentário]

Oie adorei seu blog, muito bem feito e escrito,gostei tanto que virei seguidora , porfavor segue de volta ?ficaria muito feliz !

Http://www.ingridsakamotodossantos.blogspot.com/

Unknown disse... [Responder comentário]

Esses backgrounds são lindos,cada um mais lindo que o outro.
http://amigasemgrupo.blogspot.com

Flávia disse... [Responder comentário]

Adorei *-*

Postar um comentário

Comentários como "o blog tá lindo, bjo" "to seguindo, segue de volta??" "ai que lindo o blog, retribui a visita/comentário?" " vota em mim aqui. Valew" serão ignorados a não ser que sejam pessoas amigas ou que já tenham ajudado o blog. Por favor, leia a FAQ antes de perguntar qualquer coisa. Se tiver dúvidas sobre o blog comente na Pagina F.A.Q, obrigada .