24 de jan. de 2012

Como fazer Molduras

| |

Hey meus cupcakes de moranguinho, como vocês estão? Gente peço desculpas pela demora de postar eu não estou tendo ideias boas pra postagens *o* então nem liguem se demorar hoje eu trouxe um tuto bem legal e é util. Os créditos Vão para o blog Seu Photoscape Perfeito e o amantes do Photoscape. 

MATERIAIS :
Base | Créditos Amantes do PhotoScape
Fundo Transparente | Créditos Amantes do PhotoScape
Backgrounds para Personalizar : 12| Créditos Amantes do PhotoScape

01. Abra seu PhotoScape > Editor > Abra o Fundo Transparente através do Painel do lado esquerdo .
02. Abra o Background que você gostou e salvou no início do post ( É só 1 ) > Ajuste ele do lado Esquerdo da Imagem ( Exemplo Aqui ) .
03. Agora abra a Base que você salvou > Ajuste do lado do Background ( É importante que o back seja maior que a Base ) .
04. Clique em Foto + Objetos > Vá para ala Tools > Clone Stamp .
05. Clique sobre uma parte do Background > E a outra parte na moldura ( Antes de colocar a outra parte na moldura pressione a tecla Shift ( Essa Aqui )
06. PRONTO !

Os que eu consegui fazer:



É isso gente mais uma vez créditos ao Amantes do Photoscape e ao Seu photoscape Perfeito
Comenta vai


1 Anjinhos Aprenderam a Voar:

Lara Pujoni disse... [Responder comentário]

Oii floor! Tavaa doidaaaaa para aprendeer!!

Obrigadaa e ameei e salvei essas ai, viu?? Beijãao e isso vai me ajudar, pois em breve farei uma maratona de ultilitarios lá no blog!

Bjbjbjbj e me add no msn!!

http://laara-teen.blogspot.com/

Postar um comentário

Comentários como "o blog tá lindo, bjo" "to seguindo, segue de volta??" "ai que lindo o blog, retribui a visita/comentário?" " vota em mim aqui. Valew" serão ignorados a não ser que sejam pessoas amigas ou que já tenham ajudado o blog. Por favor, leia a FAQ antes de perguntar qualquer coisa. Se tiver dúvidas sobre o blog comente na Pagina F.A.Q, obrigada .