23 de jan. de 2012

Aviso

| |

Estou muito triste gente,sério eu não queria fazer isso, mais o concurso que estávamos fazendo vai ter que ser adiado, porque a CPU da minha parceira de concurso a Lara, explodiu *0* nem acreditei quando vi o post na Casa do Photoscape e tínhamos combinado de escolher as frases juntas. Assim que ela puder voltar a gente segue com o concurso suas frases tão comigo tá? Era isso gente, sinto muito , Big Beijo
Olhem a postagem que ela fez clicando AQUI

7 Anjinhos Aprenderam a Voar:

Alana Nadiéle disse... [Responder comentário]

Nem eu acreditei.O Usando photoscape está de novo layout.Da uma passadinha lá.Beijoo
http://usandophotoscape.blogspot.com/

Eduarda Tainá disse... [Responder comentário]

Rebeca voce é fofa D+ obrigada pela visita

Eduarda Tainá disse... [Responder comentário]

Alana eu vou lá ver tá?

Alana Nadiéle disse... [Responder comentário]

Tá,Vou postar o tutorial a noite ok?

Alana Nadiéle disse... [Responder comentário]

Adorei o blog de encomendas!

Lara Pujoni disse... [Responder comentário]

Oii Duda! Espero que não demorem muitoo, anciosaa ;x!!

Aqui,

Quer ganhar:
* 30 Masques
* 50 Backgrounds
* 60 Brushes de Recortes
* Divulgação por 3 Semanas em uma página de Super Destaque
* 30 Buttons
* 40 Molduras
??????????????????????????????????????????????????????????????
Acesse :

http://laara-teen.blogspot.com/2012/01/implorando.html

e GANHE!!

Rose alves disse... [Responder comentário]

Tudo bem flor espero o tempo q for, já fui lá deixa um comentário para ela ,graças a Deus q ela ñ se machucou...
tou aqui torcendo para ela volta logo!!

Postar um comentário

Comentários como "o blog tá lindo, bjo" "to seguindo, segue de volta??" "ai que lindo o blog, retribui a visita/comentário?" " vota em mim aqui. Valew" serão ignorados a não ser que sejam pessoas amigas ou que já tenham ajudado o blog. Por favor, leia a FAQ antes de perguntar qualquer coisa. Se tiver dúvidas sobre o blog comente na Pagina F.A.Q, obrigada .