3 de dez. de 2011

Novo Layout + Concurso

| |
Tumblr_lvlcu1sqz11qjzvcco1_500_large

Bom meu queridos leitores, resolvi mudar o blog pra época mais esperada do ano o fim das aulas as férias  O Natal!! Tentei fazer coisas diferentes, confesso que não deu certo ¬¬. Mais eu consegui fazer cair neve aqui no blog ebaaaaa que legaaal. Espero que gostem é só pra deixar o blog mais aconchegante, e não esqueçam de comentar o que acharam ok? (chegamos aos 100 seguidores \o/  próxima meta 500 ;* )

Concurso

Resolvi fazer uma coisa bem simples só pra simbolizar e fazer vocês participarem de alguma coisa no natal \o/ eee . Assim meus queridos aqueles que quiserem participar, vão pegar a base da arvore de natal no fim desse post vão enfeitas do jeito que quiserem com brushes desenhos tudo no photoscape e não mandar para o meu e-mail: taina_98@yahoo.com.br.
As 3 arvores mais bonitas que vão ser escolhidas por mim, vão ser colocados no blog somente no dia do natal e os que fizeram as árvores vencedoras vão ganhar um mês de divulgação aqui no blog + Um cabeçalho para blog.
Então peguem a base de árvore abaixo e participem ok? Enfeite com o máximo de criatividade e mande pelo e-mail. Esperando um montão de árvores ;*
(lembrando que aqui no blog teremos um montão de brushes de natal só pra vocês)

Base da árvore:


Clique para ver maior
A e onde está escrito 'enfeitada por' coloque o seu nome ;*
Não repasse a minha árvore se não eu te caço e te como com chocolate ú.u


3 Anjinhos Aprenderam a Voar:

Postar um comentário

Comentários como "o blog tá lindo, bjo" "to seguindo, segue de volta??" "ai que lindo o blog, retribui a visita/comentário?" " vota em mim aqui. Valew" serão ignorados a não ser que sejam pessoas amigas ou que já tenham ajudado o blog. Por favor, leia a FAQ antes de perguntar qualquer coisa. Se tiver dúvidas sobre o blog comente na Pagina F.A.Q, obrigada .