12 de dez. de 2011

Meu novo blog Pessoal

| |
Tumblr_lw3s38ywgu1r6wq08o1_500_large

Oi queridos, eu não tenho postado muito ando sem ideia ultimamente, hoje eu vou trazer uma distração minha, o blog Moderna e Delicada   , nele eu falo de unhas, posto tutoriais,dicas e outras coisas mais meu foco são as unhas, eu ensino a fazer, confesso que não desenho muito bem ashuashuhsuahsaushauh  mais dá pro gasto visitem tá? Se gostarem sigam adoraria ter vocês lá :3

2 Anjinhos Aprenderam a Voar:

Kawanny Arruda disse... [Responder comentário]

É Lindo =D
Tem post novo no Gertie Girl Alcançamos os 100 seguidores; Beijos'
http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com/

David Costa disse... [Responder comentário]

Oi, to cada vez mais adorando o seu blog
hehe !

da uma visitada no meu blog e comenta para ajudar !

http://garotoonerd.blogspot.com

Postar um comentário

Comentários como "o blog tá lindo, bjo" "to seguindo, segue de volta??" "ai que lindo o blog, retribui a visita/comentário?" " vota em mim aqui. Valew" serão ignorados a não ser que sejam pessoas amigas ou que já tenham ajudado o blog. Por favor, leia a FAQ antes de perguntar qualquer coisa. Se tiver dúvidas sobre o blog comente na Pagina F.A.Q, obrigada .