14 de dez de 2011

Gifs de Natal + Backgrounds Natalinos

| |


Oi meus queridos, como estamos em clima de natal, trouxe alguns gifs e Backgrounds para vocês, espero que gostem!

Gifs:


                                      

                             



                            



                        



                      
       



                



                                



             



                       



                 
          
     
    

       

               

              




                                        
                                

                                


                            



                            



                          

   




                    



                               


                              


                       
       


Se tiver algum repetido aii desculpa :3

Backgrounds:

               
               


           










2 Anjinhos Aprenderam a Voar:

|The Girl| disse... [Responder comentário]

Oi,amei os backgrounds.Como vc faz um cabeçalho com fundo transparente?

*Ane Gomes* disse... [Responder comentário]

oi the girl posso responder pra vc: tem um fundo tranparente que elas sempre colocam quando fazem um efeito em texto,só procurar e soltar a imaginação,eu te aconselho a ir nos efeito em degrade que deve ter o fundo trasparente lá disponivel pra baixar,ou fala cmg porque eu tenho e posso te enviar bjinhos

Postar um comentário

Comentários como "o blog tá lindo, bjo" "to seguindo, segue de volta??" "ai que lindo o blog, retribui a visita/comentário?" " vota em mim aqui. Valew" serão ignorados a não ser que sejam pessoas amigas ou que já tenham ajudado o blog. Por favor, leia a FAQ antes de perguntar qualquer coisa. Se tiver dúvidas sobre o blog comente na Pagina F.A.Q, obrigada .