31 de dez. de 2011

Feliz Ano Novoooo !!!! + Amo Vocês

| |
Vota no Tudo Sobre Photoscape? Por favorzinho meu docinho de coco, vote aqui aquiaqui . Todos que votarem vão ganhar um cabeçalho do jeito que quiser é só cometar nesse post dizendo que votou, o jeito que quer o cabeçalho e o link do blog e eu confiro o voto lá na enquete. Votem por favor gente. As enquetes estão na barra lateral. 
Eduarda Taina .... 
Oi meus queridos Cupcakes, Feliz ano novo!!!! É hoje que vai dar inicio ao ano de 2012 hoje a meia noite tudo pode acontecer \o/ Desejo a vocês um ótimo ano novo cheio de realizações, micos (hahahahaha) paixões e Felicidades. Eu amo todos vocês, sem vocês meus queridos eu não seria nada, meu blog não seria nada. Obrigada


Oi gente to tão feliz fui conferir meus seguidores e são 150 meta concluida, tenho que agradecer muito a vocês não sabem como é feliz concluir uma meta assim (tá booom tem gente aqui que sabe :B) Bom obrigada mesmo e curtam esse novo ano FELIZ 2012.

6 Anjinhos Aprenderam a Voar:

Barbara disse... [Responder comentário]

Feliz 2012 pra você :D

Bjs
http://blogportalteen.blogspot.com

Karine disse... [Responder comentário]

Olá Eduarda, tudo bem? Começaram as votações do seu look. Olha: http://migre.me/7nnUe É necessário ler o post todo, certo? Boa sorte. :)

Eduarda Tainá disse... [Responder comentário]

@Barbara Obrigada xuxu :D
Tudo de bom pra você também

Eduarda Tainá disse... [Responder comentário]

@KarineObrigada por avisar querida (:

Sara Alves disse... [Responder comentário]

Oi linda, um feliz 2012 pra você. Que nesse ano que se inicia você consiga alcançar todos os seus objetivos, muito sucesso pra você *-*

Conhece/Gosta do seriado Pretty Little Liars? Estou fazendo um especial dele no SM, se quiser conferir só dá uma passadinha lá.

Beijos

http://sweetmachine.blogspot.com/

Eduarda Tainá disse... [Responder comentário]

@Sarah Werneck Obrigada querida pra você também. Sim eu amo vou dar uma passada lá

Postar um comentário

Comentários como "o blog tá lindo, bjo" "to seguindo, segue de volta??" "ai que lindo o blog, retribui a visita/comentário?" " vota em mim aqui. Valew" serão ignorados a não ser que sejam pessoas amigas ou que já tenham ajudado o blog. Por favor, leia a FAQ antes de perguntar qualquer coisa. Se tiver dúvidas sobre o blog comente na Pagina F.A.Q, obrigada .