25 de jul. de 2012

Banner Simples Carly Rae Jepsen

| |
Tumblr_m6c3gdhlqs1rujbgfo1_500_large

Oi, oi meus amores, eu trouxe um tutorial super legal de banner que fazia muuuito tempo que eu não postava ele não ficou aquela maravilha mais dá pro gasto, é bem fácil de fazer e ficou simples, acho que vocês vão gostar. Mais uma coisa, eu vou mudar o layout em poucos dias, se preparem *-* Lets Go?

Materiais:
PNG | Créditos - DevianArt
Fonte 1,2 | Créditos DaFont




01. Abra seu Photoscape e abra o fundo
02. Abra o png e ajuste no canto esquerdo da sua tela
03. Clique em Foto+Objetos > 1º opção > ok
04. Com a fonte 1 escreva Carly Rae [print]
05. Com a fonte 2 escreva Jepsen com o contorno suave e branco
06. Selecione a ferramenta de caixa arredondada diminua a opacidade e escreva dento o que quiser eu coloquei um trecho da música Call me Maybe. E Pronto! Meu Resultado:


Sim fui eu que fiz, e NÃO você NÃO pode postar esse tutorial em seu blog é PROIBIDO plágio é crime! Eduarda Taina - Tudo Sobre Photoscape


18 Anjinhos Aprenderam a Voar:

Dimas Bertolucci disse... [Responder comentário]

Caramba esse efeito é super bacana, e o resultado é lindo. Dá para usar em vários lugares né?
Bjus!

Divulgue seu sorteio em www.temsorteio.com

www.senhordoseculo.com

Beauty 4 Men

Beatriz Duarte disse... [Responder comentário]

Tá lindo , posso me inspirar no cabeçalho que estou fazendo? Não precisa se que eu dou os créditos! Ahh, aceita afiliação? Beeeijos.


http://perfilsuperperfeito.blogspot.com.br/

Kawanny Arruda disse... [Responder comentário]

Muito lindo o Banner,simples e super delicado. Aqui está muito lindo. Beijos!

http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br

Unknown disse... [Responder comentário]

Amei o tuto ^^ e o layout tambem está parecendo de tumblr
http://lacodecabelo.blogspot.com.br/

Anônimo disse... [Responder comentário]

Flor,novo blog space design ta com uma promoção
consiga 500 visitas para a loja com seu blog
e ganhe uma camiseta e um anel >.<
basta ser parceiro participa menina!

http://spacedesings.blogspot.com.br/

Anônimo disse... [Responder comentário]

Amei o banner!
muito lindo, ainda mais com a Carly!
amoraazeda.blogspot.com

Gabriela Karolina disse... [Responder comentário]

Amei o banner a carly é tão fofa adoro os olhos dela rsrs mais o banner é simples? para mim ele é perfeito e muito bem feito!

Materiais PhotoScape e PhotoFiltre | OFICIAL |

Anônimo disse... [Responder comentário]

Que legal.Amei o banner;Já vou fazer aqui no meu photoscape.
Bjim fofa
http://blog-moderninho.blogspot.com.br/

✖ Gyo ✖ disse... [Responder comentário]

Ficou perfeeeeito! Beijinhos
Ótimo o tuto!

Clique e navegue a vontade!Jaguars Edictions!

Unknown disse... [Responder comentário]

adorei esta perfeitinho
Viver num T0 ❤

Ingrid Sakamoto dos Santos disse... [Responder comentário]

Que fofo o novo banner da Carly!
Gostei!

www.ingridsakamotodossantos.tk
Obrigada pela sua visita, ela é muito importante pra mim viu? Volte sempre amore♥ Se puder na próxima vez que você for visitar o blog, você pode clicar no banner da Cappuccine Store? É só você clicar e sair! É Menos de 1 minuto! Fico grata se fazer isso!

Bianca D. disse... [Responder comentário]

Hooy! Ameei teu blog. Poderia ver o meu e se gostar seguir?
biancagatinhaoficial.blogspot.com.br

Isa Souza disse... [Responder comentário]

Amei o banner, adoro a Carly, acho ela tão fofa!
Não me acorde, estou sonhando!

Milena disse... [Responder comentário]

Ficou muito lindo o banner, a Carly é super fofa e fica linda em banners e etc.

diamantesdeumagarota.blogspot.com

Bárbarah Sanches disse... [Responder comentário]

Olá querida, sempre com coisas fofas e dicas úteis.
Adoro tudo que você posta, já que uso o photoscape sempre em minhas fotos.
Nunca usei o photoshop e me sinto feliz assim, HUHAHAUAH.

Beijinhos <3

www.shoeccessful.blogspot.com.br

Anônimo disse... [Responder comentário]

Adorei o banner *-* fica super lindo!
Bjs Chibiusa,
http://bubble-explosion.blogspot.pt

Yasmim - Chan disse... [Responder comentário]

Muito legal!
Ahah adorei aki!

editionromeuejulieta.blogspot.com.br

Anônimo disse... [Responder comentário]

Amei!!
lost-inparadise1.blogspot.com.br

Postar um comentário

Comentários como "o blog tá lindo, bjo" "to seguindo, segue de volta??" "ai que lindo o blog, retribui a visita/comentário?" " vota em mim aqui. Valew" serão ignorados a não ser que sejam pessoas amigas ou que já tenham ajudado o blog. Por favor, leia a FAQ antes de perguntar qualquer coisa. Se tiver dúvidas sobre o blog comente na Pagina F.A.Q, obrigada .