10 de fev. de 2012

Novo Layout + Aviso

| |

Oi meus Smurfs, hihi' mudei totalmente o tema que eu ia fazer , eu ia continuar com os deliciosos cupcakes maaaaaas depois de assistir o filme dos smurfs me apaixonei e decidi fazer o Layout com esse tema, eu ia liberar o blog ontem a noite mais a internet caiu e naão voltou. Bom me digam o que acharam tá? Deu trabalho pra fazer, cada página foi um pouco modificada desde F.A.Q até Scrapbook uma página nova pra Cbox não ocupar espaço, mais uma coisa na box é proibido qualquer tipo de divulgação ok? Vamos ver algumas informações sobre os smurfs?

Os smurfs vivem em uma vila mágica da era medieval, tem 3 maçãs de altura e o chefe é o papai smurf que vive com seus 100 filhos, Smurfette foi criada por Gargamel um terrível mago que os persegue, mais o papai Smurf salvou a Smurfette do mal e luta pra proteger seus smurfs contra Gargamel . :D que história ein? Quem não assistiu o filme não perca tempo é muito booom!

 O aviso meus Smurfinhos é o seguinte o concurso Happy Birthday em parceria com a CDP não sei se vai dar certo o PC da Lara deu a loca de novo e parece que vai demorar o concerto em vez disso estou preparando uma coisinha em comemoração ok? Aguardem um pouco e vão se surpreender , vai ser uma coisa bem legal mais ainda tenho que bolar algo pros meninos n.n Big Beijo gente e não esqueçam de dizer os que acharam do Layout.

8 Anjinhos Aprenderam a Voar:

Tarsila Oliveira disse... [Responder comentário]

Dudinha! sou eu Thasy do blog Mix Teen! amei o visual do blog! O Tema perfeito amo os Smurfs
! e saiba que você é minha Smurf Amiga rsrsrs! Parabéns pelo blog!

mixteenomelhor.blogspot.com

Lukas disse... [Responder comentário]

Lindoo o novo Layout, as modificações ficaram lindas.. =D

Maria Luiza N. disse... [Responder comentário]

Own, amei o novo layout. Ficou lindo!

Beijos, Mallü.
http://thelovekingdom.blogspot.com

Alana Nadiéle disse... [Responder comentário]

Tá muuito lindo o layout Duda lindo,lindo!!!!!11 Ameii

http://usandophotoscape.blogspot.com/

Eduarda Tainá disse... [Responder comentário]

Que bom que gostaram meninas ♥

Rose alves disse... [Responder comentário]

o novo layout ficou lindo adorei '--'

Unknown disse... [Responder comentário]

oiie amore fico lindo seu blog amei...
xoxo

link do blog:
http://karenbarbiepink.blogspot.com

Gizele Veiga disse... [Responder comentário]

ah que fofo!!!
Não vi o novo filme dos smurfs (qdo EU era criança era um sucesso hehehe), mas pelo jeito é contagiante :)

bjãoo

Postar um comentário

Comentários como "o blog tá lindo, bjo" "to seguindo, segue de volta??" "ai que lindo o blog, retribui a visita/comentário?" " vota em mim aqui. Valew" serão ignorados a não ser que sejam pessoas amigas ou que já tenham ajudado o blog. Por favor, leia a FAQ antes de perguntar qualquer coisa. Se tiver dúvidas sobre o blog comente na Pagina F.A.Q, obrigada .