6 de jan. de 2012

Texturas de Luz

| |

Oi meus cupcakes de morango com cobertura de chocolate   huuum diliça  bom hoje eu trouxe umas texturas de luz pra vocês usarem nas fotos, estão bem lindas, umas eu achei no google, outras no cantinho do Photoscape e no Kawaii World  . Então ai vão elas:  






















Como usar:
Salve a textura, e abra na foto que você deseja ter o efeito, diminua a opacidade e ajuste a foto. Se ficar pra fora vá em Foto+Objetos. Primeira opção e de ok. Salve e pronto.

São essas meus amores Big Beijo
Comenta Vai 








3 Anjinhos Aprenderam a Voar:

Giovanna disse... [Responder comentário]

Nossa
Amei as texturas
Ja usei elas em uma foto
bjs

gpurple.blogspot.com

Flávia disse... [Responder comentário]

Peguei algumas *-*
Help help

wwwflavynhasz.blogspot.com

Eduarda Tainá disse... [Responder comentário]

Que bom que gostaram meninas ^^ big Beijo

Postar um comentário

Comentários como "o blog tá lindo, bjo" "to seguindo, segue de volta??" "ai que lindo o blog, retribui a visita/comentário?" " vota em mim aqui. Valew" serão ignorados a não ser que sejam pessoas amigas ou que já tenham ajudado o blog. Por favor, leia a FAQ antes de perguntar qualquer coisa. Se tiver dúvidas sobre o blog comente na Pagina F.A.Q, obrigada .