11 de jan. de 2012

Silhueta e Silhueta de Duas Cores

| |
Tumblr_lx0sbjdrhy1qgl14po1_500_large

Oi meus cupcakes hoje eu trago dois tutoriais juntos, como criar silhuetas e silhuetas de duas cores. Esses tutoriais são do Photoscape Perfeito eu só mudei as imagens tá? Mais os créditos são todos merecidos dela .--. Vamos começar? Materiais: Clique aqui tem vários PNG's pra criar silhuetas escolha o de sua preferencia.

Abra seu Photoscape, vá em Editor e Abra o PNG
Vá em Brilho,cor > Flechinha do lado > Balanço de cor e deixe assim:

E Pronto a Silhueta normal está pronta o resultado é esse:


Mais Se você quer de Duas cores, pegue a silhueta normal vá em Brilho,Cor > Flechinha do Lado > Balanço de cor e vá mexendo até achar a cor desejada.
Agora vá em Filtro > Linear Gradiente e ajuste assim:


e Prontinho sua silhueta de duas Cores está pronta!
Meu Resultado:

De novo créditos ao blog Seu Photoscape Perfeito
Comenta Vai 








3 Anjinhos Aprenderam a Voar:

Plum disse... [Responder comentário]

Adorei o tutorial!!

Giovanna disse... [Responder comentário]

Amei o tuto
super legal
vou tentar fazer
bjs

gpurple.blogspot.com

Eduarda Tainá disse... [Responder comentário]

Que bom que gostaram meninas depois me contem se conseguiram tá?

Postar um comentário

Comentários como "o blog tá lindo, bjo" "to seguindo, segue de volta??" "ai que lindo o blog, retribui a visita/comentário?" " vota em mim aqui. Valew" serão ignorados a não ser que sejam pessoas amigas ou que já tenham ajudado o blog. Por favor, leia a FAQ antes de perguntar qualquer coisa. Se tiver dúvidas sobre o blog comente na Pagina F.A.Q, obrigada .