9 de jan. de 2012

PNG's da Miley Cyrus

| |

Hey meus cupcakes, cá estou eu novamente agora eu trouxe alguns PNG's da Miley a pedido das leitoras  *--* esses PNG's eu peguei no Mungo PNG então seus devidos créditos. Ah amanhã eu vou postar um tutorial de como fazer bases personalizadas com foto vocês querem? Ai vão os PNG's:





Gostaram? Comenta vai



9 Anjinhos Aprenderam a Voar:

Kawanny Arruda disse... [Responder comentário]

A adorei todos, amo png's ótimos para Banner's & Blend's. Beijos e passa lá:
http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com/

Eduarda Tainá disse... [Responder comentário]

que bom que gostou cupcake *---*

Giovanna disse... [Responder comentário]

Nuus
eu amei
a miley é super diva
:D

gpurple.blogspot.com

Eduarda Tainá disse... [Responder comentário]

Que bom que gostou minha cupcake *--*
volte sempre viu?
Big Beijo

Anônimo disse... [Responder comentário]

Que lindos, super arrasou no post, fofa. Gostei :3 Adorei seu blog também, e estou seguindo, segue o meu se gostar?

Beijos, Paloma Morais
momamoraes.blogspot.com -novo lay

Eduarda Tainá disse... [Responder comentário]

Hey Paloma seja bem vinda aqui no TSP, que bom que te agrada, eu vou ver seu blog ok? Big Beijo Minha nova Cupcake

Dani Ribeiro disse... [Responder comentário]

Ah, super bem feitos os pngs da Miley, adorei e talvez eu use alguns!

Beijos, Danielle.
onthefame.tk

Eduarda Tainá disse... [Responder comentário]

Que bom que gostou Dani .---.
Big Beijo

Pôneey Cyru Stewart disse... [Responder comentário]

Aaah eu que pedi :)
Briigada poor atender floor, ameiii os PNGs
e Parabéens pelo blog incrivel!! Bjoo

Postar um comentário

Comentários como "o blog tá lindo, bjo" "to seguindo, segue de volta??" "ai que lindo o blog, retribui a visita/comentário?" " vota em mim aqui. Valew" serão ignorados a não ser que sejam pessoas amigas ou que já tenham ajudado o blog. Por favor, leia a FAQ antes de perguntar qualquer coisa. Se tiver dúvidas sobre o blog comente na Pagina F.A.Q, obrigada .