17 de jan. de 2012

Brushes Variados

| |

Oi Meus cupcakes de Baunilha com cobertura de morango ♥ Como vocês estão? Espero que bem hoje eu trouxe alguns Brushes pra vocês e vim pedir que POR FAVOR participem do concurso faltam sete pessoas por favor participem, ou eu não vou poder fazer coisas maiores porque vocês não participam!
Bom vamos aos Brushes?
















Créditos:MyShinyBoy. Seu Photoscape Perfeito. Casa do Photoscape e GPurple
Big Beijo Gente



7 Anjinhos Aprenderam a Voar:

Ana Carolina Oliveira disse... [Responder comentário]

Amei, peguei alguns.

Kisses,
http://bloggarotainocente.blogspot.com/

Eduarda Tainá disse... [Responder comentário]

AAH *---*
Que bom que gostou :3

Maria Luiza N. disse... [Responder comentário]

Me apaixonei por essas corujinhas, e já peguei!

Beijos, Mallü.
http://thelovekingdom.blogspot.com

Eduarda Tainá disse... [Responder comentário]

Elas são mesmo lindas hehe'
Big Beijo Mallü

dribs disse... [Responder comentário]

Amo brushes! IupÊee <3
PinkPimenta.blogspot.com

Eduarda Tainá disse... [Responder comentário]

hashauhsaushauh Obrigada Pela visita Chilli <3

Miyuki disse... [Responder comentário]

Adorei os brushes ^^
justuoficial.blogspot.com ♥ seguindo

Postar um comentário

Comentários como "o blog tá lindo, bjo" "to seguindo, segue de volta??" "ai que lindo o blog, retribui a visita/comentário?" " vota em mim aqui. Valew" serão ignorados a não ser que sejam pessoas amigas ou que já tenham ajudado o blog. Por favor, leia a FAQ antes de perguntar qualquer coisa. Se tiver dúvidas sobre o blog comente na Pagina F.A.Q, obrigada .