9 de dez. de 2011

Script de Neve Caindo

| |

Oi gente! Como prometido o tutorial de como colocar a neve caindo no blog, é fácil e aprendi esse tuto no Bomba de Glitter então todos os seus merecidos créditos!



 no html do seu blog e procure por <div style se não achar procure por <style> se usa o template travel ou outros mais modernos do blogspot, quando encontrar, você vai colocar esse código acima de style:


<script src="http://static.tumblr.com/8l2gpxb/lcllulgcn/snowstorm.js"></script>


Visualize e se estiver tudo certo salve, Beijoos

4 Anjinhos Aprenderam a Voar:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oiiii dudaa!!Eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeei
muuiiito obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Eduarda Tainá disse... [Responder comentário]

Nada querida ♥

Isabela Godoy disse... [Responder comentário]

Que fofo, só não uso por que não estou com lay natalino :)
Adorei aqui, já estou seguindo, adoraria que você retribuísse tb.
Ah flor, criei um blog novo, se você pudesse passar lá e deixar sua opinião eu vou amar! É só clicar aqui e visitar (:
sucesso!
Bjs ^^
Tendências Teens - Encomendas

Isabely disse... [Responder comentário]

Olá o http://fikaaqui.blogspot.com/ esta procurando novas parceiras, se quiser dê uma passadinha lá, beijos.

Postar um comentário

Comentários como "o blog tá lindo, bjo" "to seguindo, segue de volta??" "ai que lindo o blog, retribui a visita/comentário?" " vota em mim aqui. Valew" serão ignorados a não ser que sejam pessoas amigas ou que já tenham ajudado o blog. Por favor, leia a FAQ antes de perguntar qualquer coisa. Se tiver dúvidas sobre o blog comente na Pagina F.A.Q, obrigada .