8 de dez. de 2011

Backgrounds Variados

| |




Os natalinos eu que fiz então nada de disponibilizar no seu blog só para uso, os outros dois peguei no We heart It

3 Anjinhos Aprenderam a Voar:

Maria Clara Marra disse... [Responder comentário]

ficaram lindos!!!
duuuda, eu queria pedir dois tutoriais..
os dois vc tem aqui no blog, então acho q vc sabe fazer né?
http://i1231.photobucket.com/albums/ee513/mariiaclarax3/Capturadetelainteira01122011114407-1.jpg
o primeiro é essa linha de separação entre os posts, no seu caso que fica passando um gif de feliz natal.. e o segundo é esse de ínicio, próxima, anterior que fica ali em baixo, que no seu caso tem um papai noel que dá vontade de morder..
beeeeeeeijos x
http://beijofosco.blogspot.com/

♥ Bia disse... [Responder comentário]

Duda, adorei os backgrounds! Pode me fazer um favor? Pode fazer uma base de árvore de natal pra mim? É só mandar no meu email:
beatriztoledodepaula@hotmail.com

Eduarda Tainá disse... [Responder comentário]

Karen obrigada, vou ver seu blog,
Maria Clara mandei o tuto no seu e-mail
Bia faço siim

Postar um comentário

Comentários como "o blog tá lindo, bjo" "to seguindo, segue de volta??" "ai que lindo o blog, retribui a visita/comentário?" " vota em mim aqui. Valew" serão ignorados a não ser que sejam pessoas amigas ou que já tenham ajudado o blog. Por favor, leia a FAQ antes de perguntar qualquer coisa. Se tiver dúvidas sobre o blog comente na Pagina F.A.Q, obrigada .