27 de nov. de 2011

Lista de Blogs - Pretérito perfeito

| |
Hey meus amores, decidi inovar o lista de blogs este mês em vez de 4 eu vou indicar um que é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O as garotas vão amar e babar por esse site.Vamos ao que interessa.


Nome: Loja pretérito perfeito
Descrição: Esse site é especialmente uma loja de colares,brincos,bolsas enfim acessórios muuuuuuitos fofos, e com preços muito acessíveis na minha opinião, e o site é um mimo a gente passa horas e horas olhando tudo o que o site tem a oferecer além disso tem ótimas promoções uma delas é que o frete sai grátis pra quem comprar acima de 60 reais, veja abaixo uma amostra do que a loja tem:(são os colares que eu queria mais to sem dinheiro pra todos eles) 
 
(clique pra ver maior)

Vamos dar uma pequena espiadinha no site:

(Clique pra ver maior)

Espero que tenham gostado cometem no post e me digam o que vocês acharam.
Beijoos 











1 Anjinhos Aprenderam a Voar:

Postar um comentário

Comentários como "o blog tá lindo, bjo" "to seguindo, segue de volta??" "ai que lindo o blog, retribui a visita/comentário?" " vota em mim aqui. Valew" serão ignorados a não ser que sejam pessoas amigas ou que já tenham ajudado o blog. Por favor, leia a FAQ antes de perguntar qualquer coisa. Se tiver dúvidas sobre o blog comente na Pagina F.A.Q, obrigada .