2 de out. de 2011

Arte Do Visitante - Antonia Beatriz

| |

Materiais:
4 fotos
Fundo transparente (http://media.tumblr.com/tumblr_lsf1jk1qO21qi148u.png)
Fundo branco (http://media.tumblr.com/tumblr_lsf0vzgzT31qi148u.jpg)
(Não é um brushe)Foto do fundo (http://media.tumblr.com/tumblr_lsf0yfyy4f1qi148u.jpg)

1. Abra seu photoscape, clique em "Editor" e abra o fundo transparente
2. Vá em "Objeto" e abra suas 4 fotos, ou da cantora, ou atriz etc.
3. Posicione as fotos uma do lado da outra com um pequeno espaço entre elas. Exemplo:
image
4. Para fazer a borda das fotos clique para fazer um quadrado(modo caixa) e selecione a cor que você quiser.
Espessura 10.
(Neste caso eu usei violet)
5. Clique para fazer uma linha reta (modo linha reta) e vá fazendo essas linhas entre as fotos. A espessura pode ser a mesma.
Foto+objetos.
Ficará mais ou menos assim:
image
6. Agora abra o fundo branco e posicione as fotos.
7. Abra a foto do fundo e posicione no lugar dela. Se quiser aumente de tamanho ou diminua. Bote opacidade no 64.
Foto+objetos
Ficará assim:
image
8. Clique no "T" para escrever seu texto. Cor preta. Comic Sans MS. Tamanho 12. Negrito. Alinhar ao centro.
O texto que eu usei:
Meu problema é sempre acreditar nas pessoas, é não saber 
dizer não quando é preciso. É sempre perdoar pessoas que 
me machucam. É sorrir quando estou triste por dentro, é 
chorar por pessoas que não merecem e amar quem não 
merece ser amado. É sempre dar uma segunda chance 
para quem não merecia nem a primeira. É tentar ser a melhor
pessoa do mundo, é tentar ajudar a todos ao mesmo 
tempo, e esquecer de mim mesma. Meu problema está nas 
menores coisas possíveis, mas que sempre me machucam muito, 
e parece que eu nunca aprendo.
 9. Posicione o texto.
10. Abra texto novamente, escreva seu nome, ou o nome da cantora, atriz etc. Cor Violet. Comic Sans MS. Tamanho 29. Negrito. Posicione o nome em cima da foto, ficará assim:
image
(Se você quiser, não precisa fazer essa parte abaixo.
11. Abra texto novamente, escreva seu twitter. Cor vermelha. English Essay. Tamanho você escolhe. Posicione no canto esquerdo do about.
12. Abra texto novamente, escreva o autor ou Autor Desconhecido. Cor vermelha. English Essay. Tamanho você escolhe. Posicione no canto direito do about.
Foto+objetos
12. Está pronto seu about !
image

Não Reblog conteudo exclusivo do Tudo Sobre Photoscape

0 Anjinhos Aprenderam a Voar:

Postar um comentário

Comentários como "o blog tá lindo, bjo" "to seguindo, segue de volta??" "ai que lindo o blog, retribui a visita/comentário?" " vota em mim aqui. Valew" serão ignorados a não ser que sejam pessoas amigas ou que já tenham ajudado o blog. Por favor, leia a FAQ antes de perguntar qualquer coisa. Se tiver dúvidas sobre o blog comente na Pagina F.A.Q, obrigada .