19 de out. de 2011

About do amor - Com animação em gif

| |
Materiais:


Brushes:Caveirinha e About-me:Creditos-Não sei quem é o aultor,se for você entrem em contato!
Base: aqui Créditos a Tudo Sobre Photoscape - Não repasse só para uso.
Fotos: 1 , 2 , 3 , 4 ,5 : Créditos a Tudo Sobre Photoscape - Não repasse só pra uso




× Abra seu photoscape vá em editor, e abra a base. *escolha um fundo e arrume ele no espaço maior*
× Abra as fotos e coloque do jeito que quiser eu coloque na ordem que elas estão acima.
× Escreva um texto de sua preferencia,abra o brushe about-me coloque no inicio no espaço maior e salve.
× Agora deixe a foto preto e branco, agora você precisa fazer 1 copia desse e abrir o brushe about-me novamente, e colocar exatamente no mesmo lugar do preto e branco
× Desse brushe about-me COLORIDO faça + 5 copias
× Agora volte no primeiro, onde está absolutamente tudo preto e branco ok? abra o brushe da caverinha e deixe assim: Print
× Nos coloridos faça em todos ele com a caverinha reta assim: Print
*se preferir não ter trabalho com as caverinhas e pra que elas fiquem no lugar certo todas iguais apague aquelas copias sem ela e faça a mesma quantidade de copias com ela*
× Agora você vai fazer o seguinte, abra a primeira foto com o About-me colorido, e agora abra a primeira foto da sequencia assim: Print
× Você vai salvar UMA colorida em cada copia que fez, na sequencia vai botar uma foto colorida em cada uma das copias *só pra ficar bem claro*
x Vá em animação em gif e coloque assim: a primeira foto preto e branco, a primeira foto colorida, e vai colocando dai na sequencia as fotos das copiais coloridas assim: Print
ai é só ajustar o tempo em 50 seg. e Prontinho!


Resultado:



Participem do sorteio de layouts aqui
Não coloque em seu blog essa postagem é exclusiva do nosso blog
Comenta vai 




0 Anjinhos Aprenderam a Voar:

Postar um comentário

Comentários como "o blog tá lindo, bjo" "to seguindo, segue de volta??" "ai que lindo o blog, retribui a visita/comentário?" " vota em mim aqui. Valew" serão ignorados a não ser que sejam pessoas amigas ou que já tenham ajudado o blog. Por favor, leia a FAQ antes de perguntar qualquer coisa. Se tiver dúvidas sobre o blog comente na Pagina F.A.Q, obrigada .