18 de set. de 2011

PLÁGIO DETECTADO : Todo Seu Photoscape

| |

Oi Gente, hoje não tenho boas noticias...Achei uma menina plagiando meu bloog, 
copiou o cabeçalho, ficou IDÊNTICO a cor os png's, Meu DEUS 
que falta de criatividade, não é dificil ter uma boa ideia, e virão como o 
nome do blog dela é parecido com o meu Todo 
sobre photoscape & Todo seu Photoscape...Isso que ela me pedia ajuda e  
eu ajudei,e olha a facada nas costas que eu ganhei.Vim pedir ajuda de vocês Pra denuncia-la, eu não suporto plágio!! Gente me ajuda tá? Agradeço.  Clique aqui para ser redirecionado ao blog

1 Anjinhos Aprenderam a Voar:

eu disse... [Responder comentário]

Que pena,relaxa q logo ela vaise tocar e excluir o blog ;)

Postar um comentário

Comentários como "o blog tá lindo, bjo" "to seguindo, segue de volta??" "ai que lindo o blog, retribui a visita/comentário?" " vota em mim aqui. Valew" serão ignorados a não ser que sejam pessoas amigas ou que já tenham ajudado o blog. Por favor, leia a FAQ antes de perguntar qualquer coisa. Se tiver dúvidas sobre o blog comente na Pagina F.A.Q, obrigada .